Projetos

PUBLIQUE HUB

26 de abr. de 2022
Capa PUBLIQUE HUB Imagem PUBLIQUE HUB

Objetivo do projeto

Conectar pesquisadores e as empresas parceiras do HUB (empresas que formalizaram um compromisso voluntário com o HUB), para contribuir com o desenvolvimento de pesquisas que geram conhecimento para o ecossistema. O HUB também incentiva a divulgaçào destas pesquisas investindo na submissão dos estudos em periódicos e eventos.

 

Regulamento para solicitar investimento para submissão de artigos em periódicos e eventos científicos

  1. O pesquisador deve ser um membro do HUB. Cadastrado no site.
  2. A empresa que vai colaborar com a pesquisa também deve ser membro do HUB, cadastrada no site, e ter assinado o termo de compromisso com o HUB.
  3. O tema central da pesquisa deve ser correlato as atividades do setor da saúde e também estender-se as atividades correlatas do setor (ecossistema de saúde).
  4. É de extrema importância que o estudo mencione o HUB na produção.
  5. O estudo deve apresentar resultados práticos, ou teóricos ou empíricos. Atenção, resultados que não geram conhecimento ao setor da saúde e ao ecossistema de saúde, não contempla condições para solicitar recursos.
  6. O estudo deve apresentar sugestões de estudos futuros.
  7. O artigo produzido deve ressaltar as limitações do estudo realizado.
  8. O estudo deve ser submetidos a períodicos de qualis A1, A2, B1, B2.
  9. Os critérios para casos de empate na deliberação do investimento serão o qualis do periódico e a abrangência do evento (nacional/internacional).
  10. As pesquisas selecionadas, serão divulgadas no Blog e no Instagran do HUB no dia 01 de cada mês.
  11. O HUB não será responsabilizado pelas condutas cientificas, e nem pelos resultados das pesquisas. O pesquisador será responsabilizado, por toda ação prática da pesquisa, omissão de resultados, rompimento de sigilo, danos causado as empresas que aceitaram a colaborar com a pesquisa.  

 

Procedimento para solicitação de investimento

Cadastre a pesquisa no formulário abaixo