Eventos

Hub Segurança do Paciente: A Importância Multisetorial do Termo de Consentimento

28 de jun. de 2023
Capa Hub Segurança do Paciente: A Importância Multisetorial do Termo de Consentimento Imagem Hub Segurança do Paciente: A Importância Multisetorial do Termo de Consentimento

Publicado por: Unimed Regional Maringá

Dia do Evento 27 de Julho de 2023
Hora do Evento 19:30
Endereço do Evento Online no Zoom

A comunicação é a chave e diferença entre uma boa experiência do paciente e uma experiência desagradável e, por isso, além da comunicação verbal clara é essencial a formalização do que foi comunicado. Um dos documentos de relevância na área é o Termo de Consentimento Informado, Livre e Esclarecido.

Além da mera formalização do aceite ou não de um procedimento médico é uma garantia entre o médico e paciente do procedimento a ser realizado, das expectativas, riscos e benefícios, porporcionando uma melhor experiência e impactando positivamente em todo processo e para todos os envolvidos.

O Hub Segurança do paciente do mês de julho traz o Dr. Kazumichi Koga e Victor Brito em uma conversa multisetorial sobre "O Termo de Consentimento", tópico de grande importância no setor de saúde e uma formalização essencial da comunicação com o paciente.

  • Quinta, 27 de julho
  • 19:30
  • online no Zoom

Garanta sua vaga! Inscrições no formulário abaixo!

Pesquisar