Projetos

OLHA ISSO

4 de mai. de 2022
Capa OLHA ISSO Imagem OLHA ISSO

Empresas participantes

 

 

Objetivo do projeto

Promover a inovação no ecossistema de saúde, apresentando aos empreendedores soluções que possam colaborar com os resultados em curto, médio ou longo prazo.

 

Regulamento para participar do projeto OLHA ISSO

  1. O proponente da solução deve ser um membro do HUB. Cadastrado no site.
  2. Este projeto contempla quatro etapas: submissão, avaliação, produção e divulgação.
  3. Submissão: a solução deve ser cadastrada no formulário abaixo (primeiramente leia todo o regulamento)
  4. Pode ser cadastrado somente solução que esteja em fase de validação ou já disponível no mercado.
  5. Avaliação: o objetivo deste projeto é promover a inovação, então será avaliado se a solução comtempla requisitos de inovação ou melhorias.
  6. O método de avaliação é automatizado e classifica os requisitos de inovações ou melhorias em: produto, serviço, processo, marketing e organizacional (gestão).
  7. Serão priorizadas para avançar para a etapa de produção, as soluções que atendem requisitos de inovação e posteriormente melhorias. Ou seja, nem todas as soluções cadastradas no link serão selecionadas para avançar.
  8. Serão selecionadas apenas uma solução por mês.
  9. Produção: nesta a etapa será produzido um vídeo da solução, em um estúdio. O empresário será entrevistado e terá a oportunidade de apresentar a solução de forma mais detalhada, de acordo com o roteiro planejado pelo entrevistador.
  10. A produção terá um custo de R$ 200,00 (duzentos reais), e deverá ser paga diretamente ao estúdio. Neste valor esta incluso a produção e impulsionamento. O agendamento (data e hora) da produção também deverá ser realizado diretamente com o estúdio. O estúdio será indicado pelo HUB, tendo em vista que é um parceiro e já foi construído um modelo para a produção deste projeto.
  11. Se o empreendedor não concordar com o custo da produção, outra solução será convidada para avançar.
  12. Divulgação: o vídeo produzido, será divulgado no site e no Instagram do HUB. E estará disponível para ser visualizado por toda a nossa rede de contatos.

 

Preencha este formulário para submissão de soluções: