Blog

Hub Segurança do paciente: Estratégias Avançadas de Segurança do Paciente

11 de out. de 2023
Capa Hub Segurança do paciente: Estratégias Avançadas de Segurança do Paciente Imagem Hub Segurança do paciente: Estratégias Avançadas de Segurança do Paciente

Publicado por: Hub Connect Healthtech

 

A segurança do paciente é um tema chamado de transversal, pois atravessa vários setores e negócios se fazendo importante em todo o ecossistema de saúde.

Toda essa abrangência permite uma variedade de soluções e estratégias para garantir a segurança do paciente. Mas quais estratégias são as mais usadas? E quais são escolhidas pelas grandes empresas?

O Hub Segurança do paciente do mês de setembro trouxe o tema de Estratégias Avançadas de Segurança do Paciente, com o palestrante Msc. Luciano Cícero, Gerente Corporativo da Qualidade e Segurança do Paciente na Unimed França, doutorando em Saúde Publica com Ênfase em Epidemiologia, mestre em Administração em Saúde pela UCES - Argentina, com MBA em Gestão da Qualidade Integrada em Saúde pela Faculdade Unimed, especialista em qualidade e produtividade pela Universidade Federal de São Carlos, formado em gestão da qualidade e biomedicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá, possui experiência na implantação de projetos da qualidade e segurança do paciente e acreditação internacional no Brasil, Portugal e Angola.

Este evento foi realizado pelo projeto Hub Segurança do Paciente no dia 21/09/23. Fique por dentro dos próximos eventos através do portal do Hub ou do nosso perfil no Instagram.