Blog

Hub Segurança do Paciente: Estruturação da Qualidade em Serviços de Saúde

12 de mai. de 2023
Capa Hub Segurança do Paciente: Estruturação da Qualidade em Serviços de Saúde Imagem Hub Segurança do Paciente: Estruturação da Qualidade em Serviços de Saúde

Publicado por: Hub Connect Healthtech

Já está disponível no nosso canal no YouTube e também logo abaixo a gravação da mesa redonda sobre Estruturação da Qualidade em Serviços de Saúde, que aconteceu no Parque de Exposições durante a Expoingá contando com mais de 90 inscrições entre os participantes na feira e os participantes online!

Composta por Dra. Teresa Gurgel, Aleksandra Corrêa e Eduardo Rodrigues, esta grande mesa foi mediada por Juliane Pais Vieira e uma realização do projeto Segurança do Paciente do Hub em parceria com Unimed e Instituto Valor e Excelência em Saúde, com apoio da Sociedade Rural de Maringá que generosamente nos concedeu o espaço na Expoingá, além dos mantenedores do Hub, Sebrae e Unicred.

Este evento foi realizado pelo projeto Hub Segurança do Paciente no dia 10/05/23. Fique por dentro dos próximos eventos através do portal do Hub ou do nosso perfil no Instagram e confira a gravação na íntegra a seguir: